Última hora
recent

acabou o supense Os artitas Que Vem para o Festival do Açaí 2016.. È Bonde do Forró, E A Dupla Sertaneja João Lucas & Marcelo

acabou o supense depois de varias especulações sobre diversos artitas renomados para o Festival do Açaí desde ano 2016. Nada de  Bruno e Marrone ou Marília Mendonça, a 17ª décima setima edição já temos duas atrações confimada, 
Bonde do Forró
é uma banda de forró do estado de São Paulo, surgiu em 2003 e tinha como vocalista o ex-cantor da era dance music, DJ Rogério, que gravou o primeiro CD da banda intitulado "Bonde do Forró, a locomotiva quente do sucesso" com regravações de músicas da era dance e novos hits como "Aeromoça" que ficou muito popular na época. O primeiro CD não teve uma boa quantidade de vendas e com isso o empresário da banda, DJ Maluco, pensou em inovar e procurou vocalistas que tivessem um timbre de voz parecidos com as das vozes sertanejas, aliás, vocalistas que foram sendo substituídos até chegar a formação atual. O Bonde do Forró é muito conhecido por tocar músicas de Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano entre outros. Hoje atualmente, o Bonde do Forró é formado pelo cantor Lauro (voz de Bruno e Marrone), Tiago e Juliana.
Sua primeira formação foi no ano de 2003, quando gravou seu primeiro CD pela gravadora Gal, porém, não obteve a vendagem esperada. O produtor musical e empresário da Banda, Dj Maluco, ainda não satisfeito e sempre buscando inovação no meio musical, assistia ao programa do Faustão em que se apresentava o humorista Shaolin, o qual fazia uma imitação do cantor Leonardo, teve uma ideia: Procurar pelo Brasil vozes semelhantes com as dos cantores das duplas sertanejas consagradas cantando forró, encontrando assim o primeiro, Rodrigo Alves com o volume 2 Lauro timbre de voz do Bruno da dupla “Bruno & Marrone” e o Miguelzinho timbre de voz do Zezé de Camargo da dupla “Zezé de Camargo&Luciano” e uma moça que lembrava o estilo 'brega - calipso' (que na época dominava em todo o Brasil) Anne Liss. Foi então que surgiu o CD Vol. II, lançado pela gravadora MD Music e confirmando a idéia considerada “brilhante” no meio artístico, vendeu mais de 200 mil cópias.
Em poucos meses a Banda já se tornara um fenômeno de vendas de CD e bilheteria de norte a sul do país. A Banda Bonde do Forró, ao contrário de outras bandas de forró, não se estagnou no Nordeste, ela conquista outras regiões do país como Sul e Sudeste, quebrando barreiras culturais e proporcionando interação de ritmos entre os estados. Com a ideologia de expor seu trabalho por todo país associada à inovação da mistura de forró com vozes de sucesso no mundo sertanejo, a Banda produziu seu primeiro DVD no Estado de São Paulo.
Com o tempo, o sucesso e o número de fãs só foram aumentando, com média 20 shows por mês, a banda já se apresentou nas maiores festas do Brasil, como a Festa de Peão de Barretos em três oportunidades, Nas maiores festas Juninas como a de Caruaru/PE e Campina Grande/PB, já realizou cinco turnês para os Estados Unidos, CD e DVD lançado pela maiores gravadoras e distribuidoras do Brasil, no caso a SOM LIVRE e a RADAR RECORD, já estivemos nos mais conhecidos programas da TV Brasileira, como Faustão, Gugu, Didi, Eliana e outros a nível nacional.
Nesses onze anos alcançamos números impressionantes, mais de um milhão de cópias vendidas de CD e DVD, mais de doze milhões de pessoas que já assistiram ao nosso show, mais de um milhão de km rodado em ônibus e avião.

Este é o Bonde do Forró, conhecido nacionalmente pelo sucesso de shows e público, mas principalmente por seus carismáticos cantores que integram a banda atualmente Lauro (o Bruno do Forró), Tiago e Juliana, juntos falam constantemente em suas entrevistas e shows que não têm Fãs, mas milhares de amigos espalhados no Brasil e no mundo e que fazem com que nossas músicas a cada ano que passe continuem sendo umas das mais executadas nas rádios, por isso em nossos shows temos sempre a preocupação de estarmos melhorando, levando sempre novidades musicais, novidades em nosso cenário com  uma mega estrutura de luz, telões de LED de alta resolução, som e imagem.
E outra dupla sertaneja. João Lucas & Marcelo
Com empurrãozinho do jogador Neymar, a dupla João Lucas e Marcelo viu sua mistura de arrocha e funk na música Tchu Tcha Tcha virar hit de uma hora para outra.
O atacante do Santos dançou os passinhos da música na comemoração de seu centésimo gol pelo Peixe e, assim como aconteceu com Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, e Balada Boa, de Gusttavo Lima, a música caiu no gosto popular.
O cantor Marcelo diz que não tem ideia de como o jogador, que não é amigo deles, conheceu a música, mas que a ajuda  na divulgação foi crucial para o sucesso que eles estão fazendo pelo Brasil.

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.