Última hora
recent

Acidente Grave envolvendo três carretas e caminhonete na BR-364



Campo Novo do Parecis/MT: Três carretas e uma caminhonete (marcas e modelos não confirmados) se envolveram em uma colisão, ontem, na BR-364, a cerca de quatro quilômetros do município de Campo Novo do Parecis. Leandro da Silva, 29 anos, conduzia uma das carretas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas e seus nomes não foram revelados. O impacto foi tão violento que destruiu a cabine da carreta conduzida por Leandro. Um dos feridos é o motorista da caminhonete, que acabou pegando fogo e ficou completamente destruída.

Uma carreta também pegou fogo e a cabine foi totalmente danificada. Um dos vagões ficou parcialmente danificado. Caminhões-pipa foram até o local para apagar as chamas. A pista ficou interditada para realização da perícia e controle das chamas até esta madrugada. O corpo do carreteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.






Veja também: Advogado que acusou PMs de tortura durante detenção em Porto Velho é ex-policial que matou servidor do Ibama a tiros dentro de delegacia

Veja mais: Representante do MPF defende “liberdade de expressão” que incita violência no interior de Rondônia

Fonte:SóNotícias
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.