Última hora
recent

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu nas águas do rio Acre

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, esteve realizando buscas nas águas do Rio Acre desde afinal do dia desta quinta-feira (16), afim de localizar o corpo do jovem Jair da Silva e Silva, de 24 anos.
Segundo informações, o jovem seria portador de deficiência mental e fora visto se deslocando rumo ao rio por terceiros. Pessoas teriam visto ele entrando no rio e uma testemunha que passava de canoa, o viu mergulhando e depois não retornou.
Os familiares teriam comunicado o fato ao Siosp, através do número de emergência (190), que logo em seguida comunicaram o Corpo de Bombeiros. As buscas encerraram no final do dia para recomeçar nas primeiras horas desta sexta, dia 17.
A esperança seria encontrar o jovem pela cidade de Epitaciolândia, onde morava. Mas, com o passar das horas sem qualquer notícias, a aflição aumentava por parte dos familiares e conhecidos.
Por volta das 10h00, após quase quatro horas de buscas no ponto aonde o jovem fora visto pela última vez, e com ajuda de terceiros, o corpo de Jair foi localizado numa profundidade de quase quatro metros.
Segundo um dos familiares, ele teria saído de casa sem que ninguém percebesse e foi rumo ao rio e somente depois souberam da tragédia. O corpo foi resgatado para em seguida ser levado para o necrotério do hospital Raimundo Chaar em Brasiléia.
fonte   www.oaltoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.