Última hora
recent

Casal desaparece e carro é Encontrado queimado em ramal

A Polícia Civil da capital tentar esclarecer o mistério que envolve o desaparecimento de um casal. O funcionário aposentado da Assembleia Legislativa Arnaldo dos Reis Praxedes (63) e a jovem Railene Ganun da Silva (19) saíram na manhã de quinta-feira (2), da casa da garota que tem um filho com o idoso, no Jardim Eldorado e não mais foram vistos. O carro de Praxedes, um Fox Ford foi encontrado queimado em um ramal da Estrada do Amapá.
Informações dão conta que uma testemunha viu quando o carro  dirigido por outra pessoa e seguido por um mototaxista entrava no ramal do Pica-Pau por volta de 20h e minutos depois era 
encontrado queimado. Nem um sinal do casal foi encontrado no carro queimado e nas adjacências. O desparecimento foi registrado inicialmente na 1ª Regional (Cadeia Velha), área onde mora o servidor aposentado.
Até ontem a Polícia Civil não tinha maiores informações a respeito do caso, que pode se tratar de um crime passional. No registro feito por familiares da garota consta que Arnaldo Praxedes tem um filho com Railene, e na manhã de quinta-feira (2) foi até à casa da jovem com o intuito de leva-la ao local de trabalho aonde não chegou. Desde então o casal não mais foi visto desaparecendo como num passe de mágica.
Familiares de Railene estranharam o fato da mesma não retornar para casa como fazia normalmente e foram tomados pelo desespero, quando a polícia os procurou para comunicar que o automóvel Fox Ford de propriedade de Arnaldo Praxedes, que é funcionário aposentado da Assembleia Legislativa havia sido encontrado queimado no Ramal do Pica-pau, na Estrada do Amapá.
Policiais militares que investigaram o caso inicialmente, disseram que um moradora afirma que por volta de 20h de quinta-feira se deslocava de ônibus para a cidade, quando viu o carro de Praxedes dirigido por um homem, que era seguido por um mototaxista entrar no ramal. Mais tarde quando retornou esta tomou conhecimento que o veículo fora encontrado incendiado. Crime passional é uma das hipóteses. No Face Book de Arnaldo Praxedes a polícia encontrou duas mensagens enviadas as 17h por uma mulher afirmando: “Estou precisando”. “Porra com é difícil falar com você”.
fonte  www.guiademidia.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.