Última hora
recent

casal tem casa invadida e mulher morre ao ser atingida por tiros

A jovem Maria Alzira Socorro da Silva, 19 anos, morreu após ser atingida por ao menos cinco disparos de uma escopeta calibre 20. Ela e o marido, Vanilson Santos Rodrigues, de 18 anos, foram atacados enquanto estavam em casa, na noite desta quarta-feira (15. O crime ocorreu no Ramal do Benfica, em Rio Branco.
Santos também foi atingido por ao menos dois disparos e encaminhado em estado grave para Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ainda não se sabe quantos suspeitos atuaram no crime.
A mãe de Maria Alzira, a agricultora Maria do Socorro Bernardo, de 49 anos, conta que também busca maiores informações sobre as circustâncias e a motivação do crime.
Maria do Socorro relatou ainda que soube da morte da filha por um vizinho. No boletim de ocorrência, consta que os dois filhos do casal estavam na casa e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levados para o Educandário Santa Margarida.
A mãe de Maria Alzira compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (16) para reconhecer o corpo da filha. A família deve registrar um boletim de ocorrência. "Não sei o que aconteceu. Um vizinho foi até minha casa e disse que minha filha tinha morrido e que tinham levado meus netos para o Conselho Tutelar. Esse é o pior momento da minha vida, a gente nunca espera uma coisa dessas", lamenta.
Corpo não identificado
Também na região do Ramal do Benfica, um homem que ainda não foi identificado, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira (16). A vítima foi atingido por mais de 12 tiros. O corpo está no IML aguardando o reconhecimento de familiares.
fonte g1

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.