Última hora
recent

Em tentativa de assalto a Fabrica da Coca-Cola em Rio Branco, dois bandidos morrem baleados e outro vai parar no Huerb

Uma quadrilha fortemente armada e com equipamentos sofisticados  tentou realizar um assalto a Fabrica da Coca-Cola, do Grupo Simões, localizada no Distrito Industrial de Rio Branco, durante a madrugada deste domingo, 26. De acordo com informações extraoficiais repassadas por alguns membros da segurança pública, o grupo criminoso era formado por 8 pessoas.
Informações ainda não confirmadas dão conta que os bandidos tinham como objetivo arrombar um caixa eletrônico que fica localizado nas dependências da empresa, além de um cofre que fica dentro da gerencia financeira.
Durante a ação, homens da Policia Civil interviram e trocam tiros com os assaltantes. Dois bandidos identificados como Mateus e Iranildo foram mortos na hora. Um terceiro envolvido no assalto foi atingido e levado entre a vida e a morte para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Os outros cinco integrantes conseguiram fugir, mas minutos depois, uma mulher que estava no bando foi capturada pela policia.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.