Irmãos são encontrados degolados dentro de casa - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Irmãos são encontrados degolados dentro de casa

Irmãos são encontrados degolados dentro de casa

Share This
Os irmãos Augusto do Nascimento, de 36 anos, e Jefferson do Nascimento, de 26 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (6) no Conjunto Eldorado 2 em Rio Branco. De acordo com a polícia, um dos corpos estava dentro de casa, próximo ao sofá com facadas e o outro estava caído no quintal, os dois estavam com perfurações de faca no rosto e pescoço.
A irmã das vítimas, Fagna Almeida, conta que a família não tem conhecimento de quem possa ter cometido o crime. Ela alega também que os dois eram usuários de drogas, mas que não possuíam inimigos.
"O que a gente sabe é que minha irmã já topou com eles degolados aqui. Quando usavam drogas vinham direto para casa, então ninguém sabe de nada. O mais velho morava aqui há cinco anos. Acredito que todo mundo viu, mas nessas horas ninguém quer apontar ninguém", diz emocionada
De acordo a Polícia Militar, os dois irmãos teriam passado o domingo (5) bebendo com ao menos oito pessoas. "Segundo testemunhas eles [irmãos] ficaram bebendo até por volta das 23h. A vizinha conta que chegou a ouvir gritos, mas que não chegou a ver o que era. Pela manhã, ligaram para a irmã, que achou os irmãos mortos", contou o sargento da PM Zenilton Vercosa.
fonte  g1.globo.com 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages