Última hora
recent

Jovem com depressão some de casa acompanhado de uma mulher

A mãe do jovem Diego Magalhães, de 24 anos, faz buscas pelo filho que está desaparecido desde a última segunda-feira (6) em Rio Branco. De acordo com a servidora Dulce Magalhães, o menino teria saído de casa acompanhado de uma mulher e não deu mais notícias.
Ele saiu sem documentos e apenas com a roupa do corpo. O jovem é estudante de medicina, mas trancou a faculdade em Porto Velho (RO) devido à depressão.
"Ele não tem motivo algum para sair de casa. Ele estava finalizando o curso de medicina, mas tranquei devido à depressão e agora ele toma remédio controlado. Esses dias, ele fez uma prova na Ufac para tentar terminar o curso aqui e eu ficar perto dele, mas não passou. Não sei se isso pode ter contribuído para ele ficar ainda mais deprimido", conta Dulce.
A família diz ainda que um vizinho teria informado que uma moça morena teria ido buscar Magalhães em casa, que fica no bairro Floresta, em Rio Branco. A servidora diz que a última informação que recebeu é que o jovem estaria em Cruzeiro do Sul provavelmente com essa amiga. As câmeras de segurança de um salão teria flagrado os dois, revela a mãe.
Magalhães é o filho mais velho de Dulce, o outro mais novo mora em Fortaleza (CE). Ela diz não atender o motivo do filho ter saído de casa sem avisar. "Moramos apenas ele e eu. Ele tem tudo e não tem motivo para sair sem avisar. O celular dele está desligado, mas vamos na polícia, na segunda-feira (13), para tentar rastrear o aparelho", finaliza.
Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro do estudante, pode entrar em contato com a mãe do jovem pelo telefone (68) 99903 2625.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.