Última hora
recent

Justiça condena homem por estuprar a própria irmã no interior do Acre

A Justiça do Acre condenou um homem a mais de nove anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no início deste ano. A vítima, que é menor de 14 anos, segundo a Justiça, é irmã do acusado. A decisão, divulgada na manhã desta terça-feira (14) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), é da Vara Criminal de Sena Madureira, interior do Acre, onde ocorreu o crime, e cabe ainda recurso.
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual do Acre (MP-AC), o crime ocorreu após as festas de fim de ano e a vítima estaria desacordada, no momento do abuso.
O acusado aproveitou que a irmã tinha bebido, a trancou dentro do quarto e praticou o estupro. A denúncia detalha ainda que a filha da vítima estaria na casa e presenciou quando o suspeito levou a mãe desacordada para o quarto.
Ainda de acordo com a sentença, testemunhas afirmaram que o suspeito declarava amar a irmã, mesmo sabendo do parentesco. Em sua decisão, divulgada no TJ-AC, o juiz de direito Fábio Freitas considerou que a vítima "não tinha capacidade alguma de oferecer resistência ao ato".
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.