Última hora
recent

Listas de Pareceres Prévios e Acórdãos das Contas julgadas irregulares são encaminhadas ao TRE

A Presidenta do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Conselheira Naluh Maria Lima Gouveia, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), na manhã de hoje, 17 de junho de 2016, a lista contendo os nomes dos responsáveis cujas contas tenham sido julgadas irregulares nos últimos oito anos.
A lista encaminhada pelo TCE não configura inelegibilidade dos relacionados. Compete somente à Justiça Eleitoral, após a devida análise, divulgar a listagem com os nomes dos inelegíveis. No documento, não constam os responsáveis por contas consideradas irregulares que dependam de recurso com efeito suspensivo ainda não analisado pelo TCE e as condenações que ainda não transitaram em julgado.
O encaminhamento oficial da lista à Justiça Eleitoral cumpre o art. 1º e 3º da lei Complementar 64, de 18 de maio de 1990, com redação dada pelo artigo 2º, alínea “g”, da lei Complementar nº 135, de 04 de junho de 2010 e art.11 “caput” e § 5º, da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997.
O TCE realizou o encaminhamento da lista dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral que é até o dia 15 de agosto deste ano.
Disponibilizamos as listas a seguir.
Click aqui para ver Lista de Acórdãos
Click aqui para ver Lista de Pareceres Prévios
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.