Última hora
recent

Mãe descobre que filho está preso em Goiás e pede transferência para Cruzeiro do Sul

Anderson Almeida de Lima, de 20 anos, que sofre de problemas mentais, estava desaparecido há mais de um mês. A mãe do jovem, Maria Antonieta de Almeida, conseguiu localizar o filho, e descobriu que ele está preso em Goiás. A mulher contou que já procurou a Defensoria Pública, Ministério Público e diversos outros órgão em busca de ajuda para transferir o filho para Cruzeiro do Sul (AC), mas até momento não obteve êxito.
Antonieta contou que não tem condições para se deslocar até o estado de Goiás para acompanhar o filho. Segundo ela, recebeu informações que o jovem está passando constantemente por surtos psicóticos, necessitando ser amarrado e conduzido paraatendimentos médicos.
“Eu não tenho condições de ir lá. Ninguém me ajuda em nada para trazer ele para cá. Minha nora me ligou ontem e me contou que amarraram ele na cela, já levaram ele para o hospital. Eu quero ajuda para transferirem ele para cá”, declarou a mãe.
fonte  www.oriobranco.net 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.