Última hora
recent

Manifestantes prometem radicalizar fechar BR-364 por uma semana

Políticos, empresários, comerciantes,criadores, produtores rurais, taxistas, servidores públicos e condutores de veículos se organizaram para realizar uma manifestação e bloqueio da BR-364 – que começou às 6h deste sábado (25).
A rodovia está fechada na altura do Km 04, em frente a fazenda do senhor Gelson Benício. Segundo os organizadores, o protesto e até às 18h. A finalidade é chamar atenção dos governos federal e estadual para as péssimas condições que se encontra a BR no trecho de maior precariedade no Purus.
Os manifestantes destacam que no trecho de Feijó/Rio Branco, para carro pequeno se tornou intrafegável e perigoso. Para os 
organizadores, tanto o governo doAcre como o governo federal através do DNIT têm culpa pela precariedades da pista da estrada.
O protesto seria apenas um alerta. Caso nada seja feito, poderá acontecer um outro fechamento com até uma semana sem passar ninguém até que alguém se responsabilize para fazer os reparos que são necessários na BR 364.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.