Última hora
recent

Mulher perde controle de carro e cai dentro de córrego em Rio Branco

Uma mulher perdeu o controle do carro e acabou caindo dentro de um córrego, na Rua José de Melo no bairro Chico Mendes, em Rio Branco. De acordo com testemunhas, a motorista fugiu e apresentava sinais de embriaguez, além de estar em alta velocidade.
O Batalhão de Trânsito esteve no local para recolher o carro e fazer buscas pela motorista.
"Chegamos ao local, a mulher já tinha se evadido, mas populares alegam que ela estava embriagada. O carro agora será removido para o pátio do Detran e, se a motorista for encontrada e for constatado sinais de embriaguez, ela pode ser flagranteada", explica o sargento Sidney Tolentino.
Moradora do bairro, Regiane Kettlhen, de 22 anos, conta que testemunhou o acidente e alega ainda ter sido agredida pela motorista."Ela não conseguia nem sair do carro, saiu com a ajuda de pessoas. Levaram ela arrastada para casa. O filho dela e uma moça vieram ajudar e acobertar a mulher. Ela esta em alta velocidade, isso é um crime. Já pensou se alguém tivesse passando pela rua no momento. Ainda fui falar e ela me bateu na cara, todo mundo viu", conta indignada.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.