Última hora
recent

NOTA DE DESAPARECIMENTO

A família da sra. ELINALVA DOS SANTOS THOMÁS, comunica o seu desaparecimento desde as 23h00 min da noite deste sábado (25). A família informa que a sra. Elinalva, de 50 anos, sofre de depressão, e que na noite deste sábado, a mesma enviou uma mensagem através de áudio para uma de suas filhas, dizendo que iria realizar uma longa viagem e ja teria deixado tudo arrumado, e que por fim gostaria de ser sepultada no município de Brasiléia. A filha assustada com o aúdio que recebeu da própria mãe, se deslocou até a sua residência, localizada no Residencial Rosa Linda, porém, ela ja havia saído em seu carro sem levar bolsa e nenhum outro pertence.
A família está desesperada em busca de informações que levem ao paradeiro da sra. Elinalva dos Santos Thomás. Qualquer informação a respeito do paradeiro desta senhora, entrar em contato imediatamente através do (68) 9 9994-3709 / Jaqueline Albuquerque ou (68) 9 9965-7334 / João Marques
Veículo Modelo PÁLIO ELX
Cor VERDE CLARO
Placa MZR 5734
fonte  Fatos & Noticias do Acre 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.