Os caminhoneiros de Feijó e Sena madureira farão um grande manifestação por causa da situação da nossa BR 364 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Os caminhoneiros de Feijó e Sena madureira  farão um grande manifestação  por causa da situação da nossa BR 364

Os caminhoneiros de Feijó e Sena madureira farão um grande manifestação por causa da situação da nossa BR 364

Share This
Os caminhoneiros de Feijó e Sena Madureira farão uma manifestação no dia 25 deste mês de junho por causa das péssimas condições de trafegabilidade da BR-364. Eles estão preocupados com o aumento do valor dos produtos que chegam nestas duas cidade pela estrada, que está ficando totalmente intrafegável e por isso proporciona aumento do frete.
“Aumentam os fretes, por isso também precisamos aumentar os produtos, já avisavamos as autoridade do ator que ocorrerá dia 25”, relatou um dos organizadores da manifestação.
Segundo um morador do município de Sena Madureira, “se não recuperarem logo essa estrada, quando chegar o inverno novamente não teremos como nos deslocar daqui. Como vamos comprar açúcar, leite, arroz, feijão, gás, cimento, gasolina, e outros produtos. Imaginem o preço se vier de balça de Manaus  desabafou.
 se a estrada não for recuperada nesse verão ela deixará no inverno dai quando tiveram comprando açúcar, leite, arroz, feijão, Gas, cimento, gasolina etc. vinda de balça de Manaus novamente um  morador de feijó   falou  tanbem  aí é que vai ver que o problema era de todos e lembra do valor dessa estrada, só para refrescar a memória desse tipo de gente um litro de gasolina em 2002 em FEIJO custava 3,00 já com um salário mínimo de 178,00 faça ideia hoje o quanto seria, eu estou disposto a lutar pela melhoria dessa estrada e vou está lá com mês veículos
“Todas precisam participar, pois isso está prejudicando todos moradores e caminhoneiros que estamos destruindo nossos carros, não podemos deixar que esse absurdo aconteça Estamos com poucos participantes, mas quando ninguém tiver como comprar mas nada, aí vão se arrepender de não terem lutado”, diz um dos organizadores.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages