Última hora
recent

Pastor suspeito de estuprar enteada 'tinha ciúme exagerado', diz polícia

Um pastor, de 39 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (21) suspeito de estuprar a enteada na cidade de Bujari (AC). De acordo com a polícia, o crime era de conhecimento da comunidade onde a vítima e o suspeito moravam na BR-364. Em depoimento, a polícia diz que ele assume o crime, mas se diz arrependido.
"Ele começou a criar a menina com quatro anos e começou a ter relações com ela quando tinha 12 anos, atualmente, ela tem 14. Nesse caso, a polícia foi a última saber. Os moradores alegam que ele tinha, inclusive, ciúmes da menina", explica o delegado responsável pelo caso, Pedro Resende.
A mãe da vítima também está sendo investigada pela polícia para verificar se ela era conivente com o crime. Além de ser abusada, o delegado afirma que o pastor também fazia sexo anal com a garota.
"Ele se diz pastor e alega que se arrependeu, diz que não faz mais isso. Porém, impede que a menina tenha contato com homens. Ele tem um ciúme exagerado dela", diz. 
O homem deve ser interrogado oficialmente pelo delegado e encaminhado para o presídio e vai responder por estupro de vulnerável.
fonte  g1 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.