Última hora
recent

Polícia apreende 160 kg de maconha escondidos em carga de arroz

A Polícia Civil do Acre apreendeu 160 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (14), que estavam escondidos dentro de uma carga de arroz. A apreensão foi realizada no Posto Fiscal da Tucandeira, na BR-364. De acordo com o delegado Pedro Paulo Buzolin, o veículo vinha do Rio Grande do Sul com destino final Rio Branco.
O motorista do caminhão foi preso em flagrante, mas não passou nenhuma informação sobre a droga. Ele permanece detido na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para prestar esclarecimentos.
"Realizamos uma barreira visando realizar essa apreensão. Tínhamos os dados do veículo. Sabíamos que essa pessoa pegou uma carga no Rio Grande do Sul e se deslocou para o Acre, nesse trajeto, parou em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade essa conhecida por entrada de maconha no Brasil. Recebemos a informação de que o motorista desviou da rota para passar nesse local e o abordamos no posto fiscal", disse.
Buzolin falou ainda que a polícia vai continuar investigando o caso para descobrir quem eram as pessoas que iam receber essa droga em Rio Branco e distribuir nas bocas de fumo. "Essa droga com certeza seria utilizada para abastecer as bocas de fumo de Rio Branco e dos municípios vizinhos. Pelo nosso levantamento, essa é a maior apreensão já realizada em 2016", finalizou.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.