Última hora
recent

Polícia Civil apura homicídio misterioso em Feijó

Auriclécio Araujo da Silva 23 anos de idade morador do seringal Santa Cruz, localizado na BR 364, km 47, foi encontrado morto neste domingo. O homem apresentava dezenas de marcas de chumbo nas costas. Pelas marcadas trata-se de um disparo de espingarda de grosso calibre.
De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa equipe de reportagem junto à policia civil de Feijó, o corpo de Auriclécio foi encontrado por uma cunhada dele no caminho entre a BR 364 e a casa do rapaz. O corpo estava a aproximadamente 10 minutos de caminhada da beira da estrada.
A cunhada teria saído das margens da estrada onde mora e iria para a casa de Auriclécio que é bem distante da rodovia. Era por volta das 7 horas da manhã quando ela se deparou com o corpo do cunhado.
A policia foi acionada somente às 14 horas deste domingo quando se dirigiu ao local para realizar as investigações. Porque a cunhada dele em vez de voltar para avisar sobre o ocorrido às margens da rodovia, seguiu viagem para comunicar o fato à esposa da vitima no seringal que fica cerca de 3 horas de viagem mata adentro. O grande problema, de acordo com policiais é que até o momento não se tem nenhum suspeito pela pratica do crime. Ninguém ouviu disparo nenhum.
A polícia suspeita de algum tipo de vingança. Que possivelmente, alguém estava escondido na mata esperando Auriclécio passar e disparou o tirou à queima roupa. Investigações estão sendo realizadas neste momento com o objetivo de desvendar o crime.
fonte  www.correiodoacre.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.