Presidente de sindicato e filho são alvos de sequestro relâmpago no Acre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Presidente de sindicato e filho são alvos de sequestro relâmpago no Acre

Presidente de sindicato e filho são alvos de sequestro relâmpago no Acre

Share This
O presidente do Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC), Edmar Batistela, de 44 anos, e o filho de 13 anos passaram por momentos de pânico na noite da quarta-feira (15). Segundo relato da esposa dele, Emelym Tonnely, divulgado pelo Seeb-AC, os dois foram vítimas de um sequestro relâmpago em frente à casa onde moram no Residencial Santo Afonso, em Rio Branco.
De acordo com a Emelym, o esposo e o filho foram rendidos por quatro homens armados que estavam escondidos em um terreno baldio em frente à residência. "Não deu tempo do meu filho, que já estava fora do carro, abrir o portão para entrar em casa. Agradeço por não ter dado tempo, porque eles todos poderiam entrar em nossa casa e temos outras duas filhas", contou.
A esposa falou que Batistela e o filho foram amarrados, vendados com as próprias camisetas, e levados a uma colônia abandonada na Vila Campinas. Os suspeitos chegaram a ameaçar os dois dizendo que outros comparsas estariam na casa da família.
"Eles também queriam dinheiro, mas meu marido só tinha R$ 8 na carteira. Eles falavam o tempo todo no celular e diziam que iriam matá-los, meu esposo foi tentando conversar. As mãos do meu marido estão bem inchadas e avermelhadas, devido à forma apertada de como foi amarrado", contou.
Emelym disse ainda que, na madrugada desta quinta (16), os dois foram deixados vendados e amarrados na estrada e, após se darem conta que de que estavam sozinhos, se soltaram e caminharam até a BR-364, onde pegaram carona em um caminhão até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a esposa de Batistela, foram subtraídos documentos, cartões bancários, celulares, notebook, aliança de casamento e a caminhonete. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e, até a manhã desta quinta (16), os objetos não foram recuperados, conforme informações do Seeb-AC.
fonte  g1.globo.com 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages