Última hora
recent

Temer garante a Gladson dinheiro da BR-364 em 30 dias

O senador Gladson Cameli saiu da reunião com o presidente Michel Temer entusiasmado com as notícias que recebeu sobre a ação do governo federal no Acre e anunciou os principais pontos e compromissos firmados com o presidente interino. A reunião deveria acontecer amanhã, mas foi antecipada a pedido do presidente,
Ao lado do senador, o presidente telefonou para o ministro Maurício Quintella, dos transportes e acertou quem no máximo em 30 dias, será publicado o edital para as obras de recuperação da BR-364, o chamado CREMA, ou Programa de Contratação, Restauração e Manutenção por Resultados. O presidente disse que virá ao Acre com seus ministros para assinar a ordem de serviço para a realização da obra, no mais curto prazo possível.
Temer ainda garantiu ao Senador Gladson Cameli a continuidade do cronograma de execução das obras da ponte sobre o Rio Madeira no Abunã, sem cortes e a ação de manutenção da BR-317.
O presidente interino assegurou a implantação da Superintendência do DNIT no Acre, a permanecer sob o comando do atual representante do órgão no Estado, Thiago Caetano, Ainda a pedido do senador acreano, o presidente solicitou do ministro Maurício Quintella, também responsável pelo setor da Aviação Civil, solução urgente para a questão dos voos comerciais para o Acre, pedindo um estudo completo da situação para imediata implantação de projetos que melhorem a situação no Estado.
Temer deu a Gladson Cameli garantia de que nenhum programa social em execução no Are sofrerá qualquer tipo de restrição ou corte e que, ao contrário, serão aprimorados e mantidos.
Ao fim do encontro, o senador Gladson elogiou a disposição ao diálogo do presidente Temer e disse ter sentido uma grande boa vontade e interesse dele nos pleitos acreanos.
fonte   www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.