Última hora
recent

tio é condenado a mais de 20 anos por estupro de sobrinhas

A Vara Criminal da cidade de Sena Madureira, a 145 km de Rio Branco, condenou a mais de 20 anos de prisão um homem de 28 anos por estupro de vulnerável. O homem é acusado de estuprar três sobrinhas, de 3, 6 e 8 anos. A decisão foi divulgada na segunda-feira (27) no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A defesa pode recorrer da sentença.
O caso foi denunciado no início do ano pela mãe das vítimas, após a ela descobrir sangue na calcinha da filha de 6 anos. Segundo a mãe, a criança tinha arranhões nas partes íntimas e denunciou o caso para a polícia local. Exames comprovaram que as três meninas foram abusadas pelo tio.
Conforme a sentença, assinada pelo juiz Fábio Farias, o tio agiu com abuso da confiança, já que as vítimas dividiam a casa com ele, o pai delas e outros parentes. Segundo a Justiça, o homem se aproveitava dos momentos em que ficava a sós com as vítimas para praticar os abusos.
Ainda de acordo com o juiz, os abusos do tio causaram deixaram as vítimas com traumas para o resto de suas vidas. A publicação ressalta ainda que os abusos foram praticados mais de uma vez e nem sempre houve conjunção carnal.
O acusado foi condenado a 20 anos, sete meses e 15 dias de prisão em regime inicialmente fechado. A Justiça não permitiu que o condenado recorresse da sentença em liberdade.
fonte  g1.globo.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.