Última hora
recent

TRE realiza seminário de Direito Eleitoral na capital e no interior do Estado

Com o objetivo de atualizar a população sobre o processo eleitoral e os procedimentos de campanha, a Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará o Seminário de Direito Eleitoral, com especial atenção às recentes mudanças interpretativas nessa área.
O seminário ocorrerá em nove municípios do Estado, entre os dias 4 e 21 de julho, e contará com palestras sobre registro de candidaturas, arrecadação e aplicação de recursos, prestação de contas, propagandas e crimes eleitorais. Parlamentares, pré-candidatos, representantes de partidos políticos, servidores da Justiça Eleitoral e demais interessados podem participar do seminário.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do TRE-AC (http://www.tre-ac.jus.br/institucional/eje/seminarios/direito-eleitoral), por meio de formulário eletrônico a ser enviado para o e-mail inscricao.eje@tre-ac.jus.br.
Xapuri será o primeiro município a receber a programação. Na sequência, Brasileia, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Senador Guiomard, Plácido de Castro e, por último, a capital Rio Branco.
fonte  Portal Contilnet
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.