Última hora
recent

Três paulistas são presos suspeitos de estelionato no interior do Acre


Três pessoas foram presas, pela Polícia Militar e Civil, em frente à uma agencia bancária na cidade de Acrelândia. Diego de Oliveira, de 27 anos, Salete de Araújo, 46,  e Robson Luiz da Silva, de 45 anos, foram presos por estelionato nesta quarta (22). O trio estava prestes a fazer outro saque utilizando cartão clonado e documentos falsos.
O delegado Marcos Cabral informou que eles saíram de São Paulo no dia 13 de junho, passaram por Porto Velho, e chegaram ao Acre há uma semana, utilizando um carro alugado. Ele informou ainda que na sexta-feira (17) eles sacaram R$ 5 mil em uma agência da cidade, de uma conta de Fortaleza.
"Tem comprovante das transferências bancárias para contas em São Paulo. Em Acrelândia, fizeram o saque que foi constatado pelo gerente que era de um cartão clonado e com uso de documento falso. Logo a gente soube e a polícia ficou monitorando junto com a PM", afirma o delegado.
De acordo com Cabral, os suspeitos voltaram à agência na segunda (20), mas estava fechada. Os funcionários teriam visto e avisado à policia sobre a suspeita. "Ficamos em monitoramento e fizemos a prisão em flagrante, em uma ação conjunta", explica Cabral.
Ele conta que ao encontrarem o carro alugado pelos suspeitos, encontraram os R$ 5 mil no porta-luvas e após, verificar as câmeras de segurança do banco, foi comprovado a ação dos três. Todos já possuem passagem pela polícia.
"Foi comunicada a prisão em flagrante ao juiz de Acrelândia e estamos aguardando a decisão judicial", finaliza o delegado.
fonte g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.