Última hora
recent

Uma caçamba bateu em um buraco perdeu o controle na BR-364, no trecho de Feijó

Na tarde deste domingo por volta das 14h45, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 para atenderem a uma ocorrência de acidente de transito na BR-364, no quilometro 17, em frente a fazenda do Sebastião Souza. 
Os policiais militares imediatamente deslocaram-se até o local indicado, por volta do quilometro 17, os policiais militares encontraram o condutor da  caçamba,  Alexandre da Silva Azevedo, 25 anos, natural de Cruzeiro do Sul, Ac, sendo conduzido na carroceria de um carro para o hospital geral de Feijó.
Que segundo o condutor, Alexandre, o mesmo estava indo de Cruzeiro do Sul, Ac em direção à capital Rio Branco, Ac, quando por volta do quilometro 17 da BR-364, no trecho compreendido entre Feijó/Rio Branco, bateu em um buraco e perdeu o controle do veículo, uma caçamba ford cargo 2428E basculante, o que ocasionou o acidente e com isto o veículo saiu da pista e bateu fortemente contra um morro. Que devido o impacto o veículo ficou bastante destruído.   
De acordo com a médica plantonista Doutora Pillar, o aparelho de Raio-X está com problemas e não foi possível diagnosticar fraturas ou lesões, Alexandre será encaminhado para a cidade de Cruzeiro do Sul, Ac, porém a medica, afirma que houve um corte no supercílio, escoriações pelo o rosto e provavelmente fratura no fêmur da perna esquerda do Alexandre  
fonte  fonte   acrefeijonew.blogspot.com  
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.