Última hora
recent

Universitária some após hospedar rapaz que conheceu pela web,

A Polícia Civil do Amazonas procura pela estudante de enfermagem Anne Carolina Nazaré Furtado, de 27 anos. De acordo com a família, ela desapareceu na madrugada do dia 13 de junho deste ano, após levar um homem que conheceu pela internet para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus.
A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). "Nosso medo, a nossa preocupação maior, é que pode ter sido até por tráfico humano", disse o pai da universitária, Solônidas Furtado.
O pai disse ao G1 que Anne Carolina recebeu um rapaz pela internet e o hospedou por alguns dias na casa da família. Ele seria morador de São Paulo (SP).
"Ela se relacionou com um rapaz. Ela se envolveu de uma tal forma que o cara veio aqui em Manaus, recebemos muito bem em casa. Ela foi deixá-lo no aeroporto e a gente não sabe se ela foi embora, se embarcou", disse o pai.
Anne Carolina é parda, possui estatura mediana, cabelos ondulados e castanhos-escuros. Ela é moradora do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Informações sobre o paradeiro da universitária podem ser passadas para a Deops pelo número: (92) 3214-2268.
fonte g1.globo.com  

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.