Vítima de furto oferece recompensa para achar ladrões no interior do Acre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vítima de furto oferece recompensa para achar ladrões no interior do Acre

Vítima de furto oferece recompensa para achar ladrões no interior do Acre

Share This
Vítima de um furto de aproximadamente R$ 15 mil em aparelhos eletrônicos na última terça-feira (14), o empresário Clóvis Júnior, de 27 anos, resolveu tentar recuperar os equipamentos por conta própria. Ele oferece uma recompensa de R$ 500 por informações que possam levar aos autores do crime. O caso ocorreu na região do Morro da Glória, Centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
Júnior é proprietário de uma loja de assistência técnica em informática. Para entrar no local, os suspeitos utilizaram um pé de cabra e retiraram as dobradiças da porta. Mesmo morando na parte de trás da loja, o empresário não teria ouvido nada.
"Após retirar a porta eles tiveram livre acesso. Vieram prontos para arrombar. Conheciam minha rotina, pois conseguiram se livrar de algumas câmeras de monitoramento que existem nas imediações”, conta.
Os suspeitos levaram notebooks, aparelhos de videogame, peças de reposição, além de celulares novos e usados. “Perdi até equipamentos de clientes que preciso dar conta", lamenta.
O empresário diz que a polícia está investigando o caso, mas resolveu agir por conta própria devido o número crescente de ocorrências do tipo na região.
"A polícia tem sido prestativa. Quem me passar informação correta, não será processado por receptação e ainda será recompensado. Não é a primeira vez que acontece arrombamento aqui no bairro. O índice de roubos está muito grande”, afirma.
Júnior diz ainda que possui suspeitas sobre quem poderia ter cometido o crime. “O tráfico de droga está migrando para o centro devido a grande presença de adolescentes que usam drogas no centro e nosso bairro fica muito próximo", finaliza.

O delegado responsável pelo caso, Elton Futigami, diz que a investigação está em curso e medidas para tentar identificar os suspeitos já foram tomadas.
fonte g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages