Última hora
recent

Jovem é encontrado morto após afogamento no Rio Iaco; corpo já estava em decomposição

Alguns moradores da zona urbana de Sena Madureira ficaram assustados após encontrar o corpo do jovem Fernando Gadelha da Silva, 18 anos, dentro do Rio Iaco, na manhã desta segunda-feira (4). A vítima havia se afogado na tarde de domingo (3), quando passeava por uma praia da região.
Gadelha saiu de Rio Branco, onde morava atualmente, para visitar o pai que mora na região do segundo distrito do município de Sena Madureira. No domingo pela parte da tarde, amigos disseram que o jovem resolveu ir conhecer uma praia, que fica próximo da casa de seu pai.
De acordo com populares, Silva presenciou uma briga entre homens no local, e ao fugir do tumulto, tentou atravessar o Iaco quando foi arrastado pela correnteza, que o fez morrer afogado.
O corpo, que já estava em estado de decomposição segundo relatos, foi encontrado por moradores do local que ligaram imediatamente para a Polícia Militar. A família aguardava a chegada  da viatura do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia e levar o corpo para a capital acreana
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.