Última hora
recent

Justiça determina interdição de delegacia de Cruzeiro

O diretor do Sistema Penitenciário de Cruzeiro do Sul, Cliger Magalhães, confirma a informação de que a Delegacia de Polícia Civil do município foi interditada por determinação do Ministério Público.
O promotor de Justiça Iverson Bueno entrou com o pedido de interdição da delegacia “por insalubridade”. O pedido foi acatado, a determinação foi cumprida e a delegacia foi fechada na noite desta quinta-feira (30).
Magalhães confirmou a situação à repórter Luciana Teixeira. Ele disse que, desde a noite de ontem, os presos flagranteados, que deveriam ficar detidos nas celas da delegacia, estariam sendo levados ao complexo penitenciário, onde uma cela especial foi cedida para que os presos aguardem determinação da Justiça.
Já administração da Polícia Civil de Cruzeiro negou a interdição da delegacia. De acordo com diretor administrativo da Polícia Civil do município, Gilberto Gonçalves, “a delegacia passou apenas por uma vistoria de rotina, onde foram apontados pontos a serem corrigidos, e eles serão resolvidos ainda hoje”.
fonte  www.agazeta.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.