Última hora
recent

MADRUGADA DE TERROR NA BOATE SET7 CLUBE EM RIO BRANCO

Por volta das 02 h 00  da madrugada deste sábado (02), três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo nas dependencias da boate Set7 Clube, localizada na rua Marechal Deodoro, bairro Aviário, em Rio Branco.
De acordo com informações extra-oficiais, durante o transcorrer da festa um homem ainda não identificado, sacou o revolver e realizou diversos disparos no interior da boate. Uma das vítimas identificada como Rafael Frota, que minutos antes ocupava um dos camarotes, juntamente com outros amigos, teria decidido dar umas voltas no hall da boate e em seguida em uma conveniencia de um Auto Posto localizada nas proximidades, ao retornar para a boate, ja no interior, foi atingido por um disparo de arma de fogo, chegando a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, aparentemente consciente, mas infelizmente teve duas paradas cardirrespiratória dentro da vtr, e após aproximadamente 30 minutos ter dado entrada no PS, não resistiu e foi a óbito.
Rafael morreu enquanto passava por cirurgia de emergência no PS
Outras duas pessoas "uma moça e um rapaz" que estavam próximo ao local do crime, tambem foram atingidas pelo disparos e se encontram em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco.
Ainda de acordo com informações não confirmadas pela polícia, não houve qualquer tipo de discussão ou via de fatos entre as partes envolvidas.
O homem que sacou a pistola e iniciou o tiroteio na boate SET CLUB, na madrugada desta sábado, que resultou na morte do jovem Rafael Frota, seria um policial federal. A informação foi repassada por amigos da vítima que estavam no local e que ouviram o acusado dizer que seria um integrante da PF.
Identificado apenas por “Adriano”, o policial é acusado de sacar uma pistola depois de uma discussão no interior da casa noturna e disparar várias vezes.

Durante o tiroteio, o próprio policial e um outro homem envolvido na confusão, também foram atingidos por disparos. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital.
fonte  www.ac24horas.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.