Última hora
recent

A primeira Feira do Açaí superou todas as expectativas de público, negócios, cultural, lazer e entretenimento, paz e organização

A primeira feira do açaí ficará marcado por sua organização e ter superado as expectativas de público. Com apoio do governo do Estado, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Wide World Funde for Nature (WWF). A primeira Feira do Açaí que começou no dia 12, sexta-feira, e terminou domingo, 14, ficará marcado por sua organização e ter superado todas as expectativas de público.
Em sua primeira edição, a Feira do Açaí o festival do acai tornara-se-á também um dos eventos mais importantes do calendário cultural e turístico do Acre, por reunir visitantes de várias regiões do Acre e até de outras regiões do pais.

De acordo com o com os organizadores da primeira feira do acaí, todas expectativas foram superada, tanto de público,como de também de negócios,cultura, lazer e entretenimento a rua contorno beira-rio já está pequeno para a realização de um grande evento como este, que já na sua primeira edição a primeira feira do Açaí, já superou a quantidade de pessoas, algo em torno de 20 mil pessoas por noite e na última da feira, domingo, tinha algo em torno de 30 mil pessoas.

O Festival do Açaí, realizado durante este final de semana, em Feijó, movimentou o turismo e a economia local, sobretudo, o setor gastronômico e hoteleiro. Nos restaurantes, o número de clientes também aumentou consideravelmente
Durante as noites de festa, quem aproveitou também para faturar foram os autônomos. Foram montadas 35 barraquinhas para venda de comidas típicas e exposição de artesanatos. Luiz Carlos das Chagas, de 37 anos, aproveitou a noite para vender salgadinhos fritos e cachorro quente.
fonte   acrefeijonew.blogspot.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.