Última hora
recent

Acidente entre caminhonete e moto mata mãe e filho

Um grave acidente que aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), envolvendo uma caminhonete oficial e uma motocicleta, vitimou mãe e filho na rodovia AC-405, em frente o Aeroporto Internacional da cidade de Cruzeiro do Sul.
virima 640
De acordo com informações do policiamento de trânsito da cidade, as vítimas são moradores do município de Mâncio Lima. Roberclaudio Almeida da Silva conduzia a motocicleta e a mãe dele, Maria Celi Ramos de Almeida, estava na garupa quando sofreram o acidente.
O condutor da veículo oficial da prefeitura do município, segundo as testemunhas, não se feriu, mas não foi encontrado no local quando a polícia chegou. O local ficou isolado para a coleta de informações por parte da perícia que vai apurar as causas do acidente.
Com essas duas mortes, Cruzeiro do Sul atinge o número de 13 óbitos nos oito primeiros meses deste ano e já supera o registro de vítimas em 2015, quando 11 pessoas perderam a vida.
fonte  contilnetnoticias.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.