Última hora
recent

Bombeiros resgatam surucucu de quase 1,5 m em casa no interior do AC

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quinta-feira (11), para resgatar uma cobra de 1,45 metro dentro de uma casa no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, distante 648 km da capital Rio Branco. O órgão informou que foi acionado pelos próprios moradores do local.
A serpente peçonhenta foi identificada como uma surucucu pico-de-jaca (Lachesis muta), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O capitão Rômulo Barros afirmou que, após a captura, o bicho foi devolvido à natureza.
Animal foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-AC)
Ainda na tarde da quarta-feira (11), os bombeiros também atenderam uma ocorrência de captura de animal silvestre em uma residência. Moradores entraram em contato para que um bicho-preguiça fosse capturado de uma árvore no bairro São José, também no município.
Barros acrescentou que, assim como no caso da serpente, o animal foi retirado da casa por uma guarnição e levado para uma região de floresta.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.