Última hora
recent

Criança de 1 ano morre a caminho do hospital após cair em piscina

Um menino de 1 ano e 5 meses morreu afogado na tarde desta segunda-feira (29) após cair dentro de uma piscina, na Rua dos Engenheiros, bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
O menino ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência da capital acreana.
No momento do acidente a criança estava com o pai, Edvaldo Batista, três irmãos, de 5 meses, 8 e 9 anos, e a mãe. O nome da criança não foi divulgado pela família.
"Terminamos de almoçar e o irmão dele caiu do colchão que tínhamos colocado e aí fomos ver. Ele ficou com os outros dois irmãos. Quando a gente sentiu falta dele uns cinco minutos depois, procuramos. Meu ex-cunhado mergulhou na piscina, um rapaz que ajuda a gente na limpeza do imóvel também mergulhou, mas não encontraram", disse abalado.
Batista diz que a família ainda procurou a criança na rua e dentro da casa. "Depois resolveram mergulhar novamente na piscina e encontraram, mas aí já era um pouco tarde", lamenta o pai. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.
fonte   /g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.