Última hora
recent

Estudante da FAAO desaparecida pode ter sido vítima de tráfico humano

A acadêmica de Direto da Faao, Sabrina de Lima Aciole, de 17 anos de idade, pode ter sido vítima de tráfico humano, segundo suspeita a família da jovem. Ela, que desapareceu na segunda-feira (8), foi vista pela última vez em Rio Branco, na Rodoviária Internacional, onde embarcou para o estado de Rondônia, às 19 horas.
A mãe da jovem, Shirlay Lima explica que a filha nunca saiu de casa sem avisar e não costumava faltar aulas. “Ela saiu sem levar nada, apenas com a roupa do corpo. Na faculdade, a única falta que ela tem é a partir dos dias em que ela desapareceu. Acreditamos que ela foi aliciada por alguém porque senão ela já teria nos ligado”, disse.
Todo o histórico de conversa telefônica e nas redes sociais está sendo levantado e avaliado pela polícia para chegar a algum ponto que possa encontrar a jovem. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal.
Shirlay informou que imagens de câmeras de segurança de alguns locais em Porto Velho (RO), mostram a jovem acompanhada por um casal já deixando a cidade.
O último relatório sobre tráfico de pessoas lançado pelo Ministério da Justiça e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (Unodc) indica que, no Brasil, de 2005 a 2011, foram investigadas 514 denúncias desse crime. A maioria das vítimas é mulheres e da região norte.
A mãe pede para quem tiver alguma informação sobre a localização de Sabrina Aciole pode informar a polícia ou ligar nos seguintes contatos: (68) 99957-9050 – mãe e (68) 99990-1515 – tia. Sabrina é moradora do bairro Bahia Velha, em Rio Branco. O Disk 100 também é um canal denúncia.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.