Governador determina rigor e mobilização contra violência - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Governador determina rigor e mobilização contra violência

Governador determina rigor e mobilização contra violência

Share This
“O Acre não vai se curvar à bandidagem”. A declaração é do governador Tião Viana, que anunciou que as forças se segurança estaduais e as federais instaladas na região manterão luta sem tréguas contra a explosão de violência comandada pelo crime organizado.
O governador, que na quarta-feira já havia determinado a ida ás ruas de mais de 350 agentes de segurança das várias corporações, incluído a Polícia Civil na vigilância ostensiva, hoje anunciou reforço ás ações de inteligência e uma ação firme, com uma revista rigorosa em todas as instalações prisionais do Estado em busca de armas, celulares e drogas.
A ordem é estrangular as comunicações ilegais entre líderes presos e membros de facções que agem nas ruas espalhando o pânico. Os serviços de inteligência vão monitorar ligações dos episódios acontecidos no Acre com grupos de outros estados e regiões. Um acreano é líder de facção no Rio Grande do Norte e não está descartado que as ações no Estado possam significar a busca por fortalecimento das ligações entre quadrilhas locais e o grupo potiguar.
Hoje pela manhã o governador cumpre agenda em Plácido de Castro com a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cezarinete Angelim e deve conversar sobre a ação interinstitucional adequada ao enfrentamento com os bandidos.
Depois dos graves incidentes da madrugada de quarta feira, nas primeiras horas de hoje novas ações foram registradas, tanto na capital como nas cidades do interior. Um ônibus escolar foi incendiado na porta de prefeitura de Brasiléia. A Polícia investiga o incidente.
fonte   www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages