Última hora
recent

Governo do Acre prorroga prazo para entrega de documentação para estágio

O prazo para entrega de documentos dos inscritos no programa Bolsa Estágio foi prorrogado até o dia 26 deste mês. Os candidatos devem deixar a papelada no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) ou no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), dependendo do local em que o estudante se matriculara inicialmente.
O edital foi aberto no início de agosto, e o público preferencial são pessoas que cursam educação superior, profissional, especial, ensino médio e Programa Nacional de Inclusão aos Jovens. As inscrições se encerrararam na segunda-feira (15).
O programa tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, possibilitar o acesso ao estágio a um número maior de pessoas e propiciar aos estudantes complementação adequada na formação escolar e desenvolvimento de potencial profissional.
A execução se deu por meio de termos de cooperação entre governo do Estado, instituições de ensino e agentes de integração.
As cidades onde as atividades serão exercidas são Assis Brasil, Sena Madureira, Brasileia, Senador Guiomard, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Epitaciolândia, Xapuri, Feijó, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Acre e Rio Branco.
Poderia ser  inscrever estudantes de qualquer área acadêmica. Os editais estão disponíveis no site da instituição. Os valores das bolsas variam de R$ 280,00 a R$ 630,00, de acordo com as jornadas de 4h ou 6h horas diárias, além do nível de escolaridade.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.