Última hora
recent

Internautas Repercute A Critica Feita Pelo Jovem Curitibano No Facebook

Como assim? Ainda estamos perplexo com a coragem desse ser rumaninho.
A situação da Cidade, ou a gestão não revela em nada a organização e desorganização de nos feijoenses. Assim como nem todas as pessoas são iguais, assim também nem todos nos  feijoenses possuem os mesmos costumes.
Nós feijoenses, queremos e lutamos por mudanças sim, queremos um bom transito, uma boa saúde, uma boa educação. Quando nos opomos às mudanças negativas, é porque Não estamos tão alienados como você.
Meu Caro, as diferenças existem, os gostos, os costumes, não venha comparar uma cidade desenvolvida da qual você diz quê, com um município subdesenvolvido, que ainda está em crescimento.
É muito fácil vim sabe lá Deus de onde, e criticar tudo e todos. Se você se acha tão inteligente, no mínimo deveria entender isso.
O feijoense pode ser tudo, mas é acolhedor, educado, e sabe respeitar as diferenças, ao contrario de você.
O feijoense tem a melhor cultura do Acre.
O feijoense tem o melhor açaí.
É trabalhador.
O feijoense sabe viver, gosta de festa, de praia. Luta cada dia por um futuro melhor.
Agora se se não gostou?!...... bem, se não gostou, já era pra ‘’ter vazado muito antes’’, e voltar para o lugar que ensinou você a ser tão medíocre e hipócrita.
E se resolver ficar por aqui: ‘’ACEITA QUERIDAA, QUE DOI MENOS’’

Obs: não queremos aqui expor ou prejudicar ninguém de maneira alguma, apenas estamos reproduzindo uma postagem encontrada em uma rede social que diz respeito a todos, ja que a mesma refere-se aos moradores do município.
fonte  Fonte: Facebook
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.