Última hora
recent

Ladrões roubam Loja e Farmácia no Centro da Cidade de Feijó

De acordo com informações policiais na noite deste domingo, ladrões arrobaram e entraram na farmacentro e no comercial Valdomiro e levaram dinheiro e as remédios e os mais variados tipos de mercadorias do comercial Valdomiro, ambos localizados no centro da cidade de Feijó. Os ladrões para entrarem nos dois comércios desligaram o alarme e viraram as câmaras para as paredes.  

Por volta das 07H:00 da manhã a guarnição da policia militar foi acionada via 190, por uma das testemunhas dizendo que tinha havido um arrombamento no comercial Valdomiro e na Farmacentro, que solicitava a presença da policia militar. 

Os policiais militares deslocaram-se até os comércios e chegando lá verificaram que no comercial Valdomiro, de propriedade de Valdomiro Doroteu de Sousa,  a porta dos fundos da loja estava violada com sinais de arrombamento feito pelo os ladrões que usaram formão e outras ferramentas para arrebentar a porta e o cofre da loja em busca de dinheiro.   Segundo os os funcionários da loja os ladrões os mais variados tipos de mercadorias e dinheiro. 

Os policias militares deslocaram-se até a farmacentro de propriedade de Roseane Vila Nova Felício Lima, e chegando lá encontraram a porta do basculante do forro violada por os ladrões passaram e entraram na mesma, visto que o comercial Valdomiro e a farmacentro são interligados pelo o forro tendo um espaço que serve de passagem de um prédio para o outro. Os ladrões levaram em dinheiro noventa reais e os mais variados tipos de remédios e cosméticos  


fonte    acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.