Última hora
recent

Mãe é presa suspeita de explorar sexualmente a filha de 12 anos

Uma mulher foi presa no município de Bujari por explorar a própria filha em troca de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), durante a segunda fase da “Operação Cinderela”, desencadeada pela Polícia Civil. Além dela, duas outras pessoas foram presas por determinação da justiça suspeitas pelo crime de pedofilia.
Lucinete Miller Shmit, de 49 anos, é acusada de aliciar a própria filha de 12 anos em troca de drogas. Fagno Miller de Oliveira, de 22 anos, também filho de Lucinete, foi preso por dar cobertura ao crime. Alisson Ferreira também foi preso suspeito de ser o homem que pagava para manter relações sexuais com a adolescente.
Fagno Miller ainda responde pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e estaria em liberdade há apenas 35 dias.
A adolescente de 12 anos foi encaminhada pelo Conselho Tutelar onde já estava sendo atendida assistencialmente.
O delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende disse que os conselheiros contataram que a jovem estava sendo vítima de exploração sexual por parte da mãe e, após investigações, a polícia representou pelas prisões dos envolvidos que foi concedida.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.