Última hora
recent

Menor é amarrado e morto em centro socioeducativo em Cruzeiro do Sul

Um adolescente de 17 anos foi amarrado e morto dentro do Centro Socioeducativo Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A direção da unidade acredita que o jovem tenha sido asfixiado com um lençol por quatro indivíduos que dividiam o alojamento com ele. O menor tinha dado entrada no centro no domingo (28) e cumpria pena por furto pela segunda vez.
A vítima estava no alojamento B-4, que dividia com mais quatro rapazes. Destes, dois já são maiores de idade e devem ser encaminhados para o presídio.
"Quatro internos, que viviam com o que morreu, amarraram e sufocaram ele até a morte. Tudo indica que ele morreu asfixiado, mas vamos aguardar o laudo para confirmar o que aconteceu direitinho. Os agentes perceberam a movimentação durante a ronda constante e agiram rápido, inclusive, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas foi constatado o óbito", informou diretor da unidade, Vanilson da Silva.
A direção acionou a perícia técnica e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os quatro envolvidos na morte do adolescente estão na delegacia geral de Cruzeiro do Sul.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.