Última hora
recent

Mulher diz que Bíblia a protegeu durante assalto no interior do Acre

Abordada por dois homens enquanto estava indo para a igreja em Cruzeiro do Sul, a empresária Josiane Monteiro, de 41 anos, diz ter sido protegida por uma Bíblia ao sofrer um assalto na noite desta quarta-feira (24), quando estava indo para a igreja na Avenida Copacabana.
Ela diz que estava caminhando com a filha, quando dois homens a abordaram, sendo que um deles estava armado com uma faca.
Josiane diz que um deles chegou a apontar a arma contra o seu peito e que chegou a se defender com o livro.
“Sai de minha residência e logo me deparei com dois rapazes. Meu celular estava na minha mão com a Bíblia, apertei a Bíblia contra o peito. Ele veio com a faca em direção ao meio peito e pediu meu celular", conta ainda abalada.
Mulher diz que foi ameaçada com uma faca durante assalto em Cruzeiro do Sul  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Em seguida, ela diz que abraçou a filha e deixou a Bíblia e o celular caírem no chão. Um deles juntou o celular e correu, porém, deixou para trás as sandálias e a faca usada durante o crime. A vítima, acompanhada o marido, esteve na delegacia geral de Cruzeiro do Sul e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (25).
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.