Última hora
recent

'Operação Avalanche' prende quase 50 pessoas no AC e no PR

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (25), a "Operação Avalanche" em ao menos seis cidades do Acre e também no município de Catanduvas, no interior o Paraná. Ao todo, estão sendo cumpridas 51 medidas judiciais  e 46 pessoas foram presas
Um dos delegados responsáveis pela operação, Pedro  Resende, diz que os presos faziam parte de uma organização criminosa. "Tinha sua vertente no crime de roubo, furto e tráfico de drogas. Eles aliciavam pessoas para cometer esse tipo de crime", diz.
Os mandados estão sendo cumpridos em Sena Madureia, Plácido de CastroSenador Guiomard, Bujari , Porto Acre e Rio Branco. Particapam da operação, mais de 80 agentes de polícia, cinco delegados e 16 escrivães, no uso de 23 viaturas. A ação foi planejada pelas delegacias de Combate ao Crime Organizado (Decco), Repressão a Entorpecente (DRE) e Bujari
.Operação em Cruzeiro do Sul
Um operação paralela também acontece em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O secretário de Segurança do Acre, Emylson Farias, informou que 14 pessoas foram presas, inclusive, o acusado de comandar os ataques na segunda maior cidade do Acre.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.