Última hora
recent

Os Menores Que Incendiáram Instituto Socioeducativo do Acre (ISE AC) Foram Remanejados para Feijó e Cruzeiro do Sul.

A direção do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE-AC) informou, nesta terça-feira (23), que incêndio que atingiu o Centro Socieducativo Acre, na segunda-feira, pode ter sido causado por três internos do centro que são maiores de idade e teriam comandado e incentivado o incêndio no local. O fogo começou por das 18h e o alojamento "A" foi completamente destruído. Os menores foram levados para outras unidades de Rio Branco, Feijó e Cruzeiro do Sul.
Os três jovens foram isolados após o incêndio e aguardam o resultado da perícia. O diretor explica que, como eles entraram no centro ainda menores de idade, permanecem pagando a pena no local até completar 21 anos. "A gente suspeita que sejam eles. Se for confirmado, eles serão transferidos para o sistema penintenciário" afirma o diretor do ISE-AC, Rafael Almeida.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizam a perícia no local na manhã desta terça (23). "A área de segurança está totalmente isolada, não está mais funcionando e vai passar por toda uma reconstrução", explica Almeida.
No local atingido haviam 34 adolescentes e ninguém se feriu. Almeida explica que os jovens foram remanejados para outras unidades na capital, em Feijó e Cruzeiro do Sul.
Entenda o caso
Um incêndio de grandes proporções destruiu o alojamento A do Centro Socieducativo Acre na segunda-feira (22), em Rio Branco. Um vídeo mostrando a dimensão do acidente viralizou nas redes sociais. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro equipes foram acionadas para apagar o incêndio.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.