Última hora
recent

Postagem do leitor, primeiro dia da 1º Feira do Açaí


As coisas mudaram muito rápido, né Feijó? Esse informativo é de junho desse ano, dois meses atrás, e de lá pra cá foi um susto atrás do outro, agora não se inicia mais na 5ª feira 11/08 só na 6ª feira 12/08, não é mais a 17ª edição do festival, alias não é mais festival, temos agora a 1ª edição de uma feira... pra mim nada disso importa, contanto que venha a "feira" ou qualquer outro nome, mas que todos tenham dias de alegria, reencontros felizes, união em família, isso que importa minha gente.
O que sobrou da cidade, tá feio? Tá! O que vai ter é muito pouco perto do que já tivemos no passado? É sim, concordo! Tá chateado? Eu também! Mas vamos ser felizes com o tiquinho de festa que sobrou e quando forem escolher o rumo que a cidade vai tomar por mais quatro anos, lembrem-se de tudo isso, pior coisa é a vida mandar lições pra gente toda hora e todo momento e a gente continuar cometendo os mesmos erros, ok?
Abração na alma e "simbora" de feira ou o que mais ela se tornar, afinal é só o que temos para hoje e mais nada!


Postada por: 
Nielsen O. M. Braga
Fonte: facebook.com
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.