Última hora
recent

Postagem do leitor, primeiro dia da 1º Feira do Açaí


As coisas mudaram muito rápido, né Feijó? Esse informativo é de junho desse ano, dois meses atrás, e de lá pra cá foi um susto atrás do outro, agora não se inicia mais na 5ª feira 11/08 só na 6ª feira 12/08, não é mais a 17ª edição do festival, alias não é mais festival, temos agora a 1ª edição de uma feira... pra mim nada disso importa, contanto que venha a "feira" ou qualquer outro nome, mas que todos tenham dias de alegria, reencontros felizes, união em família, isso que importa minha gente.
O que sobrou da cidade, tá feio? Tá! O que vai ter é muito pouco perto do que já tivemos no passado? É sim, concordo! Tá chateado? Eu também! Mas vamos ser felizes com o tiquinho de festa que sobrou e quando forem escolher o rumo que a cidade vai tomar por mais quatro anos, lembrem-se de tudo isso, pior coisa é a vida mandar lições pra gente toda hora e todo momento e a gente continuar cometendo os mesmos erros, ok?
Abração na alma e "simbora" de feira ou o que mais ela se tornar, afinal é só o que temos para hoje e mais nada!


Postada por: 
Nielsen O. M. Braga
Fonte: facebook.com
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.