Última hora
recent

União do Vegetal realiza 4o Encontro de confraternização de aporte cultura e lazer

O centro espírita União do Vegetal realiza neste final de semana, um encontro envolvendo a irmandade da 7º e 17º região. O encontro tem como finalidade aproximar os irmãos no intuito de se confraternizarem com várias atividades, entre elas, futebol, voleibol, dominó, xadrez e várias outras atividades.
Irmãos de vários municípios que são adeptos do chá da Ayahuasca, participaram do evento, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Jordão também participaram do evento. O mestre assistente da 7º região, Antônio Ferreira Gomes, um dos responsáveis pela 

união do vegetal no estado do Acre, disse esta muito satisfeito com o encontro.
“Nossa irmandade se confraterniza e assim podem se conhecer mais, proporcionando um momento de lazer e diversão para todos os sócios desta religião”, comenta Antônio Ferreira.
Um dos membros da religião, o advogado Sanderson Moura, conhecido em todo o estado, também participou do evento neste final de semana como técnico de futebol de um dos núcleos da união, o advogado disse ser um momento de alegria e confraternização e de paz entre as pessoas.

“O esporte traz alegria, entusiasmo e lazer e para mim é um momento de alegria está participando deste encontro”, ressalta Sanderson Moura.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.