Última hora
recent

AMEAÇA E ASSALTO EM FRENTE AO SESC EM FEIJÓ

No sábado dia 10 de setembro por volta das 20 horas, no bairro Bela Vista, nas proximidades do Sesc Ler houve um assalto. A vitima, senhora Angela Maria da Costa Freitas , esposa do Narrciso, vulgo Coiote, nos informou que vinha em sua bicicleta descendo a rua do Sesc com sua filha quando foi abordada por dois indivíduos que as derrubaram da bicicleta e colocaram a mão por debaixo da blusa passando a ameaça-las de morte quase não desce o seu aparelho celular LG K10. Em ato contínuo a ameaça tomaram o aparelho celular e em seguida se evadiram do local, deixando para trás na fuga a bicicleta de cor preta e um par de sandálias, fato este presenciado por um cidadão que estava passando no local e tentou ajudar a vitima.
Apos o fato , através de informações da vitima fomos a procura dos suspeitos e por volta das 23 horas em patrulhamento ao bairro Esperança nos deparamos com três individuos, sendo dois de bicicleta e um outro na garupa. Ao serem avistados pela guarnição os mesmos começaram a pular quintais sendo contidos pela guarniçao (poca) e entao acionamos apoio aos demais policias de serviço durante a noite e fechamos o cerco e obtivemos exito ao encontrar um deles( mardilson) de posse de uma faca e dois tabletes de uma substancia aparentando ser mela alem do mesmo nos afirmar a pratica do ato criminoso e tbm que os produtos nao estava com ele e sim com o ezequiel e que o mesmo estaria em sua residencia escondido e fomos ate sua residencia e la o encontramos e com ele os alguns produtos de procedencia duvidosa incluindo aparelhos celulares relacionar .

fonte  
Policia Feijo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.