Última hora
recent

Após roubo, PM captura assaltantes Na capital do acre

Militares que participaram da Operação Saturação Máxima (OSM) prenderam na noite de sábado, 03, um trio acusado de assaltar um posto de combustíveis na Via Chico Mendes. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo e um veículo roubado também foi recuperado.
De acordo com os policiais militares, Elicarlos Afonso da Silva, 32, Hernilton da Cruz Frota, 34, e um adolescente de 15 anos, realizaram o assalto e fugiram. Após o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informar as características do veículo usado na fuga, o patrulhamento foi intensificado e os policiais avistaram o carro Fiat Uno de cor azul, de placa JMG 0175 no bairro Recanto dos Buritis.
Após acompanhamento o veículo foi interceptado. As armas de fogo estavam em posse dos dois adultos e os objetos e o dinheiro, no interior do automóvel. O trio foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
fonte Imprensa Pmac  
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.