Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco. Helicóptero da PM faz busca no local - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco. Helicóptero da PM faz busca no local

Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco. Helicóptero da PM faz busca no local

Share This
O ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpreta o personagem principal da novela "Velho Chico", na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu por volta de 14h30, na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.
— Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.
Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero de Camila Pitanga: "Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega". A equipe da novela está em estado de choque e as gravações foram canceladas até segunda ordem
.Camila Pitanga é fotografada enquanto aguarda a busca pelo ator
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.
Segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, Fabiano Miranda, a versão é um pouco diferente:
— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.
Procurada, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Sergipe negou que o ator tenha sido encontrado. E confirmou que as buscas continuam.
Barcos fazem busca no rio
A Globo enviou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator:
"Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido".
Barcos buscam por Domingos Montagner no rio
Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca.
A mulher do ator, Luciana Lima, encontra-se em São Paulo. Domingos é pai de três filhos, Leo Montagner, Dante Montagner e Antonio Montagner. Além do ator, estavam nas gravações de "Velho Chico" a atriz Christiane Torloni e os atores Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.

Nesta quinta-feira, Domingos Montagner e Camila Pitanga posaram com policiais militares
Bombeiros e a polícia de Sergipe estão fazendo buscas por Domingos Montagner na região de Canindé de São Francisco, onde o elenco de "Velho Chico" está gravando as cenas finais da novela. De acordo com o relato do soldado Carlos Santos, do 4º BPM, uma viatura da polícia militar passava pelo local quando o motorista que estava acompanhando o ator pediu socorro.
- Entramos no rio por quatro, cinco minutos, mas achamos melhor chamar os bombeiros - contou o soldado.
Domingos aproveitou uma pausa na gravação para dar um mergulho e desapareceu. Com o alerta feito pelo motorista, os policiais pegaram um barco e fizeram buscas por cinco minutos mas não encontraram o ator. Camila Pitanga estava junto com o ator e passa bem. Ela foi à delegacia local para prestar depoimento. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu:
- Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todo o as forças do estado de Sergipe está trabalhando nas buscas. Elas vão continuar até ele ser encontrado. Queremos encontrá-lo com vida.
O delegado diz que ouviu também o motorista e outros dois jovens moradores da região que tentaram ajudar a atriz. Sobre os rumores de que o ator já teria sido encontrado, ele foi enfático:
- São boates de Whatsapp.
Os bombeiros foram acionados, assim como reforços da PM. Dois helicópteros estão sobrevoando o local. Lanchas e mergulhadores também fazem buscas pelo rio.
Tanto o diretor Luiz Fernando Carvalho quanto o ator Marcelo Serrado, que estão em Alagoas, não sabem informar detalhes sobre Domingos:
- Estou em Alagoas, com Marcelo Serrado e Marcos Palmeira, gravando no meio do São Francisco. Domingos não estava em gravação. Era folga dele, estava passeando. Não temos informação - diz Luiz Fernando.
A assessoria de imprensa da Globo confirmou que o ator encontra-se desaparecido. "Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido", informa o comunicado.
Benedito Ruy Barbosa, autor da novela com o neto Bruno Luperi, está em sua casa, em São Paulo, e se comunicou com o diretor. Ele também está à espera de notícias:
- Estamos todos desesperados.
fonte  www.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages