Cadeirante acusado de estelionato se esconde em moita para não ser preso - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cadeirante acusado de estelionato se esconde em moita para não ser preso

Cadeirante acusado de estelionato se esconde em moita para não ser preso

Share This
Foi apresentado nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil, Trindade da Costa, de 46 anos. Ele foi preso há dois meses pelo crime de estelionato, teve progressão de pena para o regime aberto, mas, deixou de cumprir algumas normas do regime.
Mais de uma semana de investigação e diligências para prender Trindade foi dedicada. Ele foi capturado na noite da última sexta-feira (23) no município de Porto Acre escondido embaixo de uma moita, segundo delegado responsável pela prisão, Fabrizzio Sobreira.
Trintade já foi sentenciado a quatro anos em regime fechado por crimes de estelionato e responde a outros inquéritos de novos crimes cometidos. Chegou a ser preso no mês de junho também por prática de estelionato, mas teve uma progressão de regime, ganhou a liberdade, mas, infringiu normas da pena e um novo mandado de prisão foi expedido.
“Não foi fácil. Apesar de ser um cadeirante, ele é muito ágil e estava se escondendo da polícia com medo de ser preso novamente. Foi mais de uma semana de diligências até prendermos ele escondido debaixo de uma moita”, disse o delegado.
fonte  www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages