Camelô é preso por suspeita de matar candidato a vereador em Porto Acre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Camelô é preso por suspeita de matar candidato a vereador em Porto Acre

Camelô é preso por suspeita de matar candidato a vereador em Porto Acre

Share This
O camelô Jocir Bezerra de Freitas, de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) no bairro Areal, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, por suspeita de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, Freitas seria o autor dos disparos contra o candidato a vereador Elivaldo Santana dos Santos, de 36 anos, morto a tiros no dia 24 de agosto, no ramal do Açaí, na Vila do V, em Porto Acre.O carro de Freitas, que estava na casa também foi apreendido e deve passar por perícia. O suspeito foi apresentado pela Polícia Civil nesta sexta na Delegacia de Investigação Criminal (DIC) e afirmou que é inocente.
"Não sei do que se trata, nem do que estão falando, nem porque estou preso. Nunca matei uma galinha, como vou matar um ser humano?", questiona o suspeito.
Candidato a vereador de Porto Acre é morto enquanto saía de casa, na Vila do V (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
O delegado Rafael Pimentel, responsável pelo caso, explica que a polícia chegou até o suspeito após análise do material colhido em perícia e depoimentos de testemunhas que apontam a ligação do camelô com o crime. Freitas teria ido até Porto Acre apenas para cometer o crime, segundo Pimentel.
Pimentel relata que o suspeito não falou quem foi o mandante do homicídio, ou quanto receberia pelo serviço. Mesmo assim, as provas apontam que o crime foi passional, mas o motivação ainda está sendo apurada. As investigações continuam e ao menos outras duas pessoas devem ser presas.
"Ele é apontado como um dos executores do crime. O carro vai ser periciado para verificar o envolvimento do suspeito e também se houve uso do veículo no crime. O que percebemos é que existe mais de um executor envolvido, por isso, estamos investigando para chegar até essa pessoa e também ao mandante", destaca.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages